Novelas

Para acelerar “A Lei do Amor”, Globo troca refrigerante por ataque à tiro, entenda

Você já viu aqui no Famosos na Web, que a novela “A Lei do Amor” está passando por uma reformulação, a fim de ter sua audiência impulsionada. Dentre as previsões para o que vai acontecer na trama, certamente você viu uma na qual Salete (Claudia Raia) denuncia Tião (José Mayer) pela morte de Zelito (Danilo Ferreira) e o banqueiro vai até o posto da mulher.

Após desfazer do local, ele deixará claro que poderá se vingar da moça usando a sua filha. Nesse momento, Salete perde o controle e dispara um tiro contra o banqueiro. A novidade nisso tudo é que nas primeiras cenas enviadas, Salete não atiraria em Tião. A ideia seria que ela arremessasse um copo de refrigerante na cara do empresário, segundo as informações do site Notícias da TV.

Veja também:

Essa mudança para um ataque á tiro serve para atender as demandas da pesquisa com o telespectador, que apontou “A Lei do Amor”, uma trama onde as coisas não acontecem para valer, tendo a impressão de que a trama gira em torno do seu próprio eixo. Exatamente por isso, os autores enxugaram a participação de alguns personagens, dando foco total para os rumos principais da trama.

Tião à princípio sofreria ataque com refrigerante, mas agora será atacado à tiro (Foto: Reprodução)

Tião à princípio sofreria ataque com refrigerante, mas agora será atacado à tiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar