Noticia, Séries

Para a terceira temporada, Ilha de Ferro terá mudanças em sua equipe

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Afonso Poyart, o responsável por dirigir a primeira e segunda temporadas da série Ilha de Ferro, a produção da Globoplay com Cauã Reymond, não trabalhará na terceira etapa, se estiver nos planos da plataforma da Globo.

O diretor ficou sem tempo para fazer projetos relacionados ao cinema no Brasil e no exterior, por isso, ele pretende retomar tudo agora. Um dos seus roteiros é sobre a tragédia do Bateau Mouche, naufrágio ocorrido em 31 de dezembro de 1988 na Baía de Guanabara. 55 pessoas morreram na tragédia, entre elas, a atriz Yara Amaral.

Sendo assim, Ilha de Ferro começou a ter seus textos desenvolvidos pela equipe de roteiristas, mas ainda há muitas dúvidas se realmente a Globoplay avançará para as gravações. Se for aprovada, a atriz Marina Ruy Barbosa está cotada para a série.

Veja também:

Após duas novelas seguidas, a atriz ficará por um bom tempo afastada do trabalho, porém, se colocou à disposição da série. No entanto, dependerá da aprovação ou não da próxima edição, já que Ilha de Ferro possui um alto custo de produção.

Cenário da série Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar