Celebridades, Globo

Par romantico de Alinne Moraes em Mulheres Apaixonadas, Paula Picarelli fala motivo pelo qual abandonou a Rede Globo

Todos que acompanharam a novela Mulheres apaxionadas em 2003, sabe a repercussão que houve em torno do casal Rafaela e Clara, e assim como todos também sabem que daí em diante, a carreira de Alinne Moraes, inteprete de Clara, estourou na emissora carioca. No entanto, uma pergunta ficou no ar: O que houve com Paula Picarelli, atriz que interpretou par romântico de Moraes e foi, igualmente, bem avaliada pela critica?

Picarelli tinha 25 anos quando estourou em Mulheres Apaixonadas, na Globo. Era a sua segunda novela, e ela sua atuação foi tão bem recebida, que logo recebeu convite para uma nova trama. No entanto, a atriz optou por romper com a emissora. O motivo? O novo papel era o de uma menina masculina e ela não se sentiu confortável.

Eu lembro que na época tinha surgido a possibilidade de eu fazer uma personagem numa novela das 19h, que era uma menina meio masculina. Daí eu falei: ‘Talvez eu já esteja dentro de alguma caixinha na emissora e não me interessa seguir por esse caminho’. Então, eu também procurei outras coisas“, disse a atriz, em entrevista ao site Notícias da TV.

Veja também:

Atuar em novelas deixou de ser uma prioridade, tanto que a trama de Manoel Carlos foi sua última. Hoje, aos 40 anos, ela se dedica a trabalhos com os quais se identifica, como a série Psi, da HBO, na qual interpreta a promotora Taís desde 2014. Ela iniciou as gravações da quarta temporada na semana passada. Além de se dedicar à gravação da nova temporada de Psi, indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática em 2015, Paula tem dividido seu tempo com o espetáculo Odisseia, em cartaz no teatro do Sesc da avenida Paulista.

Paula Picarelli (foto: Reprodução)

Você também pode gostar