Celebridades, Novelas

Par de Dani Calabresa na Dança dos Famosos afirma dificuldades nos ensaios: ‘ela fica brincando’

Reginaldo Sama, campeão da Dança dos Famosos em 2017, está enfrentando um grande desafio nessa edição do quadro. Para se tornar bicampeão, o professor de dança está trabalhando todos os dias para fazer Dani Calabresa levar os ensaios a sério. No entanto, ele afirma que tem sido complicado fazer com que a zoeira não tome conta dela, que estreia neste domingo (26) na competição.

“Estou tentando levar as coisas para a seriedade e ela fica brincando. Quando vou ensinar uma coisa e fico de costas, ela pega na minha bunda, cutuca meu sovaco, dá risada, é sempre muito bem-humorada. Por mais que eu tente puxá-la para o sério, não consigo”, confessa Reginaldo, rindo. Além disso, as apalpadas não preocupam a mulher de Reginaldo, Zu Oliveira, que é sua maior incentivadora no trabalho.

Apesar das muitas brincadeiras, a descontração nos ensaios é algo muito positivo. Além do mais, Reginaldo Sama declara está satisfeito com o desempenho da humorista do Zorra e afirma que ela deixará o público surpreso nesta primeira etapa da competição, que será sob o ritmo baladão.

Veja também:

“A Dani vem me surpreendendo nos ensaios. Ela está dando até mais do que eu esperava dela, porque passou para a produção que tinha labirintite, não podia usar salto. Algumas limitações que poderiam dificultá-la no quadro e fazê-la cansar nas acrobacias. Mas ela está ganhando bastante confiança. Apesar dessas deficiências, acredito que a gente fará um trabalho bacana”, declara.

Dani Calabresa estreará na Dança dos Famosos neste domingo (26) (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar