Colunas

Papo Sincero: “Você na TV” é o ‘programa’ mais ridículo da televisão brasileira

O “Você na TV”, exibido nas tardes da RedeTV!, é o popularesco mais tosco que há na TV brasileira. O cenário é dos anos 70, os participantes que lá vão visivelmente estão fazendo um teatrinho barato, e qualquer telespectador pode perceber que aquelas histórias são apenas histórias criadas pela produção do programa, que deve dar qualquer cinquenta reais para cada pessoa que topar participar.

No dia em que parei para assistir a tal “atração”, me deparei com alguns casos que não existem nem no “Casos de Família”. Um homem iria em uma rede nacional de Televisão para revelar que quem bancava seu casamento era uma idosa rica? Uma sobrinha iria na RedeTV! denegrir, xingar, insultar veementemente a tia e ‘rodar a baiana’ no programa? O teatro que eles fizeram deixou muito explícito para qualquer telespectador menos leigo, que aquilo ali são farsas.

Bom, provas não há, mas é inegável que as histórias que lá aparecem são absurdas, e tem pessoas que não conseguem atuar muito bem e então deixam transparecer muito que foram induzidas a fazer aquilo. No dia em questão que tive o desprazer de perder meia hora do meu dia assistindo àquele baixaria, uma mulher, mãe, dona de casa, revelaria algo jamais visto na “atração”. Era algo muito bombástico, tanto que João Kleber a perguntou mais de dez vezes se ela tinha certeza de que revelaria tal segredo.

Veja também:

Como não ligo a TV para ser feito de trouxa, logo troquei de canal. É lamentável ver um programa tão horroroso com um sensacionalismo tão barato e esdrúxulo na TV Brasileira, e para falar a verdade, ‘fazer’ aquilo não poderia nem ser chamado de ‘fazer TV’. O que é mais lamentável ainda é ver um excelente apresentador que é o João Kleber apresentar um programa tão baixo. João Kleber tem potencial e merece algo muito melhor, assim como o “Você na TV” merece sair da TV.

"Você na TV" (Foto: Divulgação)

“Você na TV” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar