Colunas

Papo Sincero: Silvio Santos precisa respeitar o telespectador que ainda acredita no SBT

O SBT está simplesmente desorganizado. Silvio Santos está conduzindo o canal de forma um tanto quanto amadora e a emissora já virou piada nas redes sociais. Até os fãs do canal, intitulados SBTistas, já estão perdendo a paciência.

A última do dono do canal da Anhanguera foi a decisão surpreendente de retornar com o extinto “Primeiro Impacto” à tarde, no lugar do “Clube do Chaves”. Após protestos a decisão foi revogada e para diminuir o alarde do amadorismo, foi divulgado na mídia que Silvio apenas não gostou do piloto do telejornal de Dudu Camargo.

O site SBTpedia que, voluntariamente, lutava arduamente para manter os fãs do canal informados, teve suas atividades encerradas e a situação no SBT é de puro choque nos bastidores, não só pelo encerramento do portal mais conhecido da emissora, mas também pelas decisões repentinas do dono.

Silvio precisa aprender a respeitar o telespectador e tem também que “criar vergonha na cara” e fixar uma grade. Se quer resultado na audiência precisa ser ousado e trazer grandes nomes de outras emissoras, mas como ele nunca foi assim, ficará acomodado e a RecordTV agradece. O fato é que os poucos telespectadores pacientes e fiéis ao SBT precisam ser respeitados.

Sílvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas