Colunas

Papo Sincero: Mara Maravilha, seu lugar é no SBT

Mara Maravilha tem tudo para estar no SBT, afinal o SBT é a TV Mais Feliz do Brasil, a TV Que Tem Torcida… E Mara, após a oitava edição do reality de confinamento “A Fazenda”, da Rede Record, caiu na boca do povo e agora, mais do que antes, é amada pelo público e pelo próprio dono do SBT, Silvio Santos, ao que ambos deixam transparecer. Mara afirmou no último domingo, dia 31/01, no “Programa Silvio Santos”, que apenas teve dor de cabeça no contrato que assinou com a emissora do Bispo, e os telespectadores da “Fazenda” notam que a cantora e apresentadora não combina com a emissora paulista, qualquer um nota isso.

Para 2016, seria uma surpresa muito bem vinda as seguintes contratações na emissora da Anhanguera: Mara Maravilha, Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel. Claro que para todas essas apresentadoras estarem na mesma emissora, cuja já tem Eliana, Patrícia e Christina Rocha, seria um investimento enorme, isto é, nesta crise econômica emissora nenhuma fará tal investimento e justamente o SBT, conhecido pelo sua lastimável acomodação, porém seria fantástico todas essas talentosas mulheres em um único canal.

Mara tem a cara do SBT, e Silvio, especialmente após “A Fazenda 8” – mesmo ele não tendo assistido – demonstra uma química, uma grande sintonia com a ‘Maravilha’. Tenho certeza que um programa diário ou aos sábados para Mara seria espetacular em audiência e em faturamento e cairia no gosto do público, “Sisi” poderia nos trazer essa grande surpresa! Mara e SBT, torço, dentre muitos, para que esse ‘casamento’ aconteça.

Mara Maravilha no "Programa Silvio Santos"

Mara Maravilha no “Programa Silvio Santos”