Colunas

Papo Sincero: Globo quer Rodrigo Faro para não ter a “dor de cabeça” que está tendo

Como se sabe, recentemente surgiram rumores sobre uma possível iminente parceria entre o apresentador Rodrigo Faro e a sua antiga emissora, a Rede Globo, onde ele já atuou em sucessos como “Chocolate Com Pimenta”, de Walcyr Carrasco.

Parece que, além do canal dos Marinho, o SBT também estaria interessado em contratar Faro, mas como todos já sabem, Silvio Santos não costuma investir pesado com contratações e produtos novos, principalmente quando a Globo entra na disputa. Desta forma, caso o apresentador do “Hora do Faro” saia da RecordTV, ele deve ir para a emissora carioca.

Veja também:

Contudo, caso tal ida para a Globo se concretize, o canal dos Marinho estará se livrando de uma grande “dor de cabeça” que atualmente tem, visto que o “Domingão do Faustão” e outras atrações globais vêm sendo derrotadas frequentemente pelo “Hora do Faro”. Com Rodrigo em seu elenco de apresentadores a Globo poderia deixá-lo na geladeira, ou investir em alguma atração semanal ou dominical, que ajudaria bastante o canal e atrapalharia muito a concorrência.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar