Papo Sincero: Brito Jr., se contente com a geladeira ou com o seguro desemprego

Brito Jr. é um excelente apresentador da Rede Record, que desde sua saída do “Hoje Em Dia”, revista eletrônica matinal da emissora, ele esteve à frente do reality show de confinamento “A Fazenda” e do programa vespertino da emissora, “Programa da Tarde”, entretanto não se saiu muito bem no último citado e amargou um tempo na geladeira da emissora do Bispo.

Enquanto contratados da Record foram para a RedeTV!, Brito seguiu firme e forte na emissora e em suas redes sociais, irei explicar. Brito Jr. mandou indiretas para a Record, mostrou-se bastante insatisfeito com a sua atual situação na Record – e não é para menos, ninguém quer a geladeira. No entanto essa não parece ser a atitude mais séria de um apresentador com tantos anos de casa.

Ao retornar à um programa – no caso, o “Hoje Em Dia”, cobrindo as férias de César Filho – Brito mandou indireta para os diretores da Record, o que me soou bastante imaturo. Se ele tem alguma questão mal resolvida com a equipe da emissora, que resolva nos bastidores ou dê seu jeito, entretanto deixar tal questão implícita para o público é complicado, não é certo. Brito tem consciência de que estamos em meio a uma crise econômica no país e portanto as emissoras estão faturando cada vez mais, se ele continuar tratando essa situação de tal forma, terá que se contentar não com a geladeira, mas sim com um seguro desemprego ou uma RedeTV! ‘da vida’, e não é preciso perguntar ao seus colegas do “Melhor Pra Você”, se eles ganham menos que ganhavam na Record.

Brito Jr continua sem programa fixo na grade da Rede Record
Brito Jr continua sem programa fixo na grade da Rede Record
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários