Celebridades

Silvero Pereira garante que personagem não engatará romance no final de “A Força do Querer”

Uma das grandes revelações de “A Força do Querer”, Silvero Pereira está prestes a se despedir de sua personagem na novela das nove que sai de cena no próximo dia 20 de outubro. Sucesso dando vida a Nonato e a travesti Elis Miranda, o ator falou sobre suas expectativas em torno dos momentos finais do folhetim.

Em entrevista ao site Purepeople, Silvero descarta romance no desfecho de seu papel. “Eu adoraria beijar na boca, mas não vai ter esse momento. Se não vamos ter que ter uma novela de cinco anos e ainda tem muita coisa para resolver como o problema dela com Eurico (Humberto Martins), como artista… Se ela ainda colocar um romance aí… A gente sabe que paixão atrasa um pouco a vida, temos que focar na carreira”, brinca.

Ele, que recentemente apareceu cantando ao lado da drag queen Pabllo Vittar em uma das cenas de “A Força do Querer”, descarta que o patrão se envolveria com o transformista. “Um romance seria impossível. Ele é muito apaixonado pela Silvana (Lilia Cabral), mas que ele tem um carinho paterno pela Elis, isso existe.”

Silvero Pereira comenta a possibilidade de ter que cortar o cabelo

Veja também:

Desde o início e de “A Força do Querer” que o público acompanha o trabalho do ator Silvero Pereira, que interpreta o motorista Nonato, que a noite acaba se tornando Elis. No final das contas, na cola dele há Eurico (Humberto Martins), que não gosta da idéia de ter seu motorista com cabelos longos. Em entrevista ai colunista Leo Dias, o ator falou sobre a possibilidade de ter que cortar seus longos cabelos na novela.

Se mostrando bastante tranquilo quanto a isso, Silvero garantiu que cortaria sem problemas, esclarecendo que o seu cabelo está a disposição do trabalho que o mesmo está desenvolvendo: “‘Meus cabelos estão em função da minha arte. Já fui louro, careca, cacheado e agora liso e moreno. Gosto da mudança e da disponibilidade de me transformar. Não creio que o Eurico será capaz de uma atitude como esta, percebe-se um carinho. Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que Elis Miranda vai fazer Eurico repensar seus conceitos.”

Silvero Pereira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar