Celebridades

Paolla Olivera fala do poder de sua personagem em “A Força do Querer”

Diferentes perfis são retratados todos os dias pelas telenovelas. Ter consciência da importância que tem um personagem dentro de uma história e da sociedade em que esta é exibida mostra o quão inteligente é o ator. E Paolla Olivera está de parabéns, por entender o peso que sua personagem deve ter na nova novela das 9 da Rede Globo.

“Acredito que o feminismo está cada vez mais forte e a Jeiza representa isso. Este momento que falamos de empoderamento dá mais força a Jeiza, embora ela coubesse em qualquer época. A bandeira do feminismo tem que ser levantada todo o dia. E eu faco a minha parte”, disse a atriz na coletiva de lançamento da novela.

Veja também:

Como já dissemos aqui, além de mostrar a cultura da região amazônica, “A Força do Querer” abordará temas contemporâneos como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero. Anteriormente tratando de temas internacionais, como imigração e tráfico de seres humanos, o principal produto do horário nobre volta suas atenções ao próprio país e suas problemáticas.

Paolla brinca com as colegas de elenco Isis Valverde e Juliana Paes (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar