Globo, Minissérie, Noticia

Paolla Oliveira se prepara para viver papel polêmico em nova minissérie da Globo

A atriz Paolla Oliveira mal descansou e já aceitou emendar um trabalho no outro na Globo. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a loira já deu início as gravações de uma nova minissérie baseada na vida do médico Roger Abdelmassih, este que foi condenado a ficar preso durante 181 anos após cometer estupro em 37 pacientes, tendo ainda o seu diploma de médico anulado.

No novo desafio, Paolla, que interpretou a policial e lutadora de MMMA Jeiza, na novela A Força do Querer (2017), agora dará vida a esposa do especialista em inseminação artificial em Assédio, seriado que será exibido no novo serviço de streaming da emissora.

Em entrevista concedida ao mesmo site, a atriz comentou que “o projeto é especial porque a fez se questionar muito sobre os estupros cometidos pelo ex-médico”, além de ainda dizer que interpretará a segunda mulher do profissional. “Carolina é completamente diferente da Jeiza, é uma mulher movida por uma paixão”, explicou a gata.

Veja também:

É válido também destacar que, na ocasião, a personagem de Paolla Oliveira só surgirá no seriado nos quatro últimos episódios ao lado de Roger Salada – nome que será referido ao médico -, papel de Antonio Calloni. “É uma paixão dúbia, se pararmos para pensar por quem ela se apaixonou e quais os fatos que envolvem a sua vida. Acho que daria uma série só dela pela personalidade que a personagem tem e as escolhas que fez”, declarou a atriz, se referindo a Larissa Sacco, mulher de Abdelmassih na vida real.

Quando perguntada pela reportagem se ela é a favor da luta contra o assédio, a loira confirmou. “Só não é quem é alienada, não lê jornal”, destacou ela. Portanto, em virtude desse trabalho realizado, Paolla só deverá mesmo tirar férias a partir de março. Assédio terá 10 episódios ao todo e será veiculada apenas na internet, pelo menos provisoriamente, até que o canal carioca decida se vai ou não transmiti-la na TV.

Paolla Oliveira fará série polêmica na Globo (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira fará série polêmica na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar