Celebridades

Paolla Oliveira revela que fica aflita por conta da profissão de policial do seu irmão

Paolla Oliveira já encarou diversos desafios por conta da sua carreira de atriz. Para interpretar a policial Jeiza, na novela “A Força do Querer”, a gata teve que se submeter a um série de preparativos, que foram desde as lutas, até a um treinamento mais pesado e intensivo.

A atriz, antes de aceitar esse papel, já era bem familiarizada com esse universo. Ela sabe muito bem como é a realidade de quem tem parentes na polícia. Durante entrevista concedida ao jornal “Extra”, Paolla Oliveira contou do medo que foi ver seu pai trabalhando como policial e agora seu irmão.

Ela revelou que ficava aflita sem saber se seu pai, que era PM, voltaria para casa e o sentimento se repete com irmão que resolveu seguir os mesmos passos e entrar para essa carreira. “Foi sempre assim. Uma aflição. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial”, disse ela.

Veja também:

A atriz aproveitou a oportunidade para falar do reconhecimento que está tendo por parte das pessoas. “Tem policiais me parando nas ruas para falar que eu estou fazendo um trabalho legal, que eu estou agindo e falando como eles, que estão sendo bem representados. Batem até continência”, revelou.

Paolla Oliveira é Jeiza em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar