Celebridades, Noticia

Paolla Oliveira mantém processo contra cinegrafista que vazou fotos ousadas

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, nos últimos meses fotos ousadas da atriz Paolla Oliveira acabaram vazando na imprensa. O responsável foi um cinegrafista que trabalhava dentro da Globo, que após o ocorrido acabou sendo demitido.

Com todo o incidente, Paolla acabou entrando com um processo contra o rapaz. Em entrevista ao portal G1 a loira explicou: “Não houve perdão. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão. O processo continua correndo na Justiça. Existiam dois processos, um da empresa junto comigo e um que era somente meu“.

Em outro trecho ela completou “E aí vou te falar onde talvez eu tenha sido uma pessoa legal: no processo que eu movia sozinha, ia usar depoimentos de pessoas que trabalham com esse tipo de crime para falar de temas femininos, de casos terríveis”.

Veja também:

“Apenas esse processo foi retirado. O que estou junto com a emissora continua“,disse ela. Vale lembrar que as fotos ousadas que vazaram faziam parte de algumas cenas gravadas na emissora para a série Assédio, no qual a atriz participava.

Paolla Oliveira teve fotos íntimas vazadas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar