Celebridades

Paolla Oliveira faz homenagem emocionante para Elke Maravilha

Lamentando não ter tido a chance de conhecer Elke Maravilha, que morreu nesta terça (16), a atriz Paolla Oliveira, que interpretará a ex-modelo e atriz no filme sobre a vida do apresentador Chacrinha, fez um lindo texto em sua rede social.

“Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema. Até então conhecia ‘a personagem’ que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava… Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá-la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca”.

Elke, que nasceu em 1945, na cidade de São Petersburgo, na Rússia, mudou-se para o Brasil, com seis anos. A artista que falava oito idiomas fluentemente, trabalhou como bibliotecária, secretária trilíngue e bancária, mas seu lado artístico sempre falou mais alto.

Paolla Oliveira escreve texto em homenagem a Elke Maravilha (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira escreve texto em homenagem a Elke Maravilha (Foto: Reprodução)