Paolla Oliveira está aprendendo jiu-jítsu para entrar na nova novela da Globo

A novela ”Á Flor da Pele” que irá substituir ”A Lei do Amor” tem como uma de suas protagonistas Paolla Oliveira, a atriz está fazendo workshop com Érica Paes lutadora de MMA, a personagem de Paolla será uma policial e também lutadora de jiu-jítsu. Oliveira disse que a lutadora serviu de inspiração para o seu novo trabalho na novela.

Recentemente em uma de suas redes sociais (Instagram) a atriz falou um pouco da importância de ter conhecido a lutadora, e fez o seguinte cometário na foto que postou na rede social: ”Adorei conhecer essa mulher linda que tem força, sangue no olho e doçura de sobra. Empatia e admiração pela profissional e, principalmente, pelo ser humano que conheci. Sempre na batalha e pronta para o combate”.

A atriz tem 34 anos, sua primeira aparição na TV foi no programa do Celso Portiolli, em 1999 onde ela era assistente de palco no ”Passa ou Repassa”. Depois foi para a Rede Globo, e teve seu primeiro papel de destaque na novela ”Belíssima” onde interpretou Giovana. Paola desde então só vem conquistando o público brasileiro cada vez mais com seu talento e carisma.

Paolla Oliveira viverá policial em nova novela da Globo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira viverá policial em nova novela da Globo (Foto: Reprodução)

Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)