Celebridades

Paolla Oliveira enfrenta treinamento pesado para viver policial em “A Força do Querer”

Um dos destaques de “A Força do Querer”, próxima novela das 21h, da Globo, será Paolla Oliveira. Na trama de Glória Perez, a atriz viverá Jeiza, uma policial que trabalha no Batalhão de Ações com Cães. A personagem será a personificação do empoderamento feminino, tanto que o maior sonho dela é se tornar uma lutadora de MMA.

Para encarar o papel, Paolla tem que enfrentar um treinamento pesado, o intuito é dar veracidade à força de Jeiza. A atriz está treinando, ao lado da campeã brasileira Érica Paes, por mais de 5h por dia desde que foi iniciada a preparação do elenco há uns 6 meses atrás. O empenho dela vem sendo elogiado pelos colegas de elenco e nos bastidores da Globo.

Veja também:

“Ela está com o abdômen trindado”, diz Raul Gazolla, que também está no casting da novela. Paolla Oliveira afirma que a personagem foge dos padrões impostos pela sociedade. “Jeiza é uma mulher fora dos padrões. Ela é cheia de energia e bom humor, é muito feminina e não precisa se encaixar em nada comum para ser o que é”, garante a atriz.

Paolla Oliveira fará Jeiza em ”A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar