Celebridades

Paolla Oliveira é vista com diretor da Globo em um barzinho no Rio de Janeiro

A atriz Paolla Oliveira foi vista em um barzinho da Gávea, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de um diretor de novelas da Globo. Trata-se de Rogério Gomes, mais conhecido no meio artístico como Papinha.

Durante o encontro, ambos trocaram carícias e, em seguida, ela foi levada de moto até a sua casa. Além do mais, segundo informações do jornal “Extra”, Paolla o intitula como “noivo”, para amigos mais próximos, e ainda revela estar contente com o relacionamento.

Contudo, mesmo diante de um namoro sério, ambos moram em casas separadas. A estrela, por sua vez, reside no apartamento que dividia com seu ex-marido Joaquim Lopes. A relação entre os dois se iniciou durante as gravações da novela “Além do Tempo”, exibida em 2015 na Globo.

Procurada pelo site “Purepeople”, a assessoria de imprensa da atriz negou que os dois estejam vivendo algum romance. “Essa notícia não procede”, informou o grupo. O próximo trabalho entre Paolla e Rogério será na próxima trama das 21h, “A Força do Querer”, onde a artista será uma policial que pratica lutas de MMA.

Personagem

Veja também:

A atriz Paolla Oliveira gosta de viver desafios em sua carreira e já interpretou diferentes tipos de personagens nas tramas da Rede Globo. Agora, ela irá fazer uma policial na próxima novela das 21 horas, que deve ficar no lugar de ”A Lei do Amor”, ”A Força do Querer” de Gloria Perez.

A nova personagem de Paolla é muito corajosa e capaz até de dar surra em muito homem metido a bravo, ela fala que Jeiza se dedica ao Batalhão de Ações com Cães e seu sonho é ser lutadora de MMA: “Ainda a estou conhecendo. É mais uma mulher forte, cheia de caráter e de bons adjetivos, mas que vem de um lugar diferente, que não se enquadra no que a maioria das pessoas espera”, disse ela ao Gshow.

Ela ainda relatou que fez muitas cenas que precisavam de um preparo intenso. Ela fala mais sobre as características de Jeiza: “Jeiza é uma mulher fora dos padrões. Ela é cheia de energia e bom humor, é muito feminina e não precisa se encaixar em nada comum para ser o que é.”. Ela pode formar um triângulo amoroso com Zeca (Marco Pigossi) e Rita (Isis Valverde), mas Zeca irá se decepcionar com Rita e vai começar a ver em Jeiza uma mulher diferente de todas que ele já viu antes: “Ela não espera que ninguém concorde com ela para fazer as coisas que gosta” disse a artista.

Paolla Oliveira fará Jeiza em ”A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar