Globo, Noticia, Novelas

Paolla Oliveira é escalada para viver digital influencer em próxima novela das nove

A próxima novela das nove da Globo, intitulada de ‘A Dona do Pedaço’, a qual terá como principal protagonista a atriz Juliana Paes, contará também com Paolla Oliveira em seu casting para viver na pele da personagem Virgínia, que será uma das mais famosas digitais influencers do país.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Paolla já começou a se preparar para interpretar Virgínia, a qual chegou a ser separada da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) e da irmã Fabiana (Nathalia Dill) durante sua infância. Com isso, a loira então foi adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), que passarão a morar com ela em São Paulo, antes na região Sul do Brasil.

No mais, Ricco também destaca que a trama de autoria de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner contará com duas fases, sendo que “as primeiras gravações foram realizadas no sul do país”. A novela, portanto, está marcada para estrear no dia 20 de maio, substituindo a atual ‘O Sétimo Guardião’. Por sua vez, o último trabalho de Paolla Oliveira em um folhetim global se deu em ‘A Força do Querer’ (2017), de Glória Perez.

Elenco e novela

Além dos atores já mencionados acima, também se integrarão ao elenco Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Marcos Palmeira, Jussara Freire, Marieta Severo, Vera Holtz, Nívea Maria, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Betty Faria, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Marco Nanini, Antonio Calloni, Sergio Guizé, Agatha Moreira, Monica Iozzi, Juliano Cazarré, Anderson di Rizzi, Álamo Facó e a transexual Glamour Garcia.

Veja também:

Os trabalhos para a novela foram iniciados no começo de fevereiro no Rio Grande do Sul, com direção artística de Amora Mautner, nas cidades de Jaguarão, Nova Esperança do Sul e São Gabriel. As locações servirão de representação para uma cidade do interior do Espírito Santo.

‘A Dona do Pedaço’ exibirá o poder feminino na trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, de Rio Vermelho, no Espírito Santo. A nova novela será dividida em prólogo e em duas fases, tendo elementos de um dos maiores clássicos da literatura mundial: Romeu e Julieta, de William Shakespeare, sem perder o humor, que estará presente na produção.

“‘A Dona do Pedaço’ é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, afirmou Walcyr Carrasco na divulgação da novela.

Paolla Oliveira interpretará Virgínia, uma das mais famosas digitais influencers do país (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Paolla Oliveira interpretará Virgínia, uma das mais famosas digitais influencers do país (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar