Celebridades, Noticia

Paola Carossella, jurada do MasterChef, recebe apelido político no Twitter e se irrita

Na manhã desta terça-feira (23), a apresentadora Paola Carossella ficou extremamente irritada ao receber um apelido político: Petralha, um termo que é usado pejorativamente pelos opositores do PT (Partido dos Trabalhadores), para denominar os apoiadores do partido.

Em seu perfil no Twitter, a jurada do MasterChef Brasil respondeu o internauta de imediato: “Não, imbecil. Não sou petralha. Apenas tenho conhecimentos mais amplos do que os teus. Vai coçar seu ovo esquerdo, se é que você encontra ele”, disparou a chef.

O uso da palavra petralha foi usada pelo internauta em um comentário crítico e irônico da chef de cozinha sobre a exploração exacerbada da soja, além da utilização de diversos agrotóxicos permitidos recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro.

Veja também:

Em seu tweet, Paola Carossella havia escrito: “Matemos as abelhas. Matemos a todos. Matemos. Melhor acabar com tudo. Desmatemos tudo. Que mato que nada ! Que merda é essa da biodiversidade!! Queremos soja!”, disse ela, já que o uso de substâncias tem matado insetos que contribuem para o fornecimento do mel e crescimento de outras plantas.

Paola Carosella (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar