Emissoras

Paola Carosella interrompe gravações do “MasterChef” por conta de incidente

Um sufoco tremendo passou um dos nomes que julgam os participantes do “MasterChef”. Paola Carosella pediu que a produção interrompesse imediatamente as gravações, e logo em seguida tentou se justificar. Desesperada, o motivo para o pedido da chef foi um espinho.

De acordo com informações do “UOL”, ela avisou ainda quando seu microfone estava ligado: “Tem um espinho espetado na minha língua“. Tudo aconteceu quando um participante preparou um prato que continha frango com angu e ora-pro-nóbis, planta comestível, que tem uma flor cheia de pequenos espinhos.

O episódio será exibido já na edição de estreia da nova temporada do reality culinário da Band nesta terça-feira, 07 de março. Apesar do incidente fazer interromper as gravações, Paola reagiu bem a tudo e aceitou o pedido caloroso de desculpas do participante responsável pelo deslize.

Paola Carosella é jurada do “MasterChef”, na Band. (Imagem: Divulgação)

Antes mesmo de estrear, programa de Paola Carosella na Band é sucesso comercial

A jurada do “MasterChef” ganhará uma atração solo na Band e ainda planeja como será o formato. Mas, mesmo sem se saber como será e nem se dará certo, o programa está com uma verdadeira lista de espera com tantos anunciantes.

Veja também:

De acordo com o jornal “Estado de S. Paulo”, Paola Carosella está fazendo com que o departamento comercial da emissora tenha motivos de sobra para sorrirem à toa com a situação. Tanto ela quanto, o que também é jurado do reality culinário, Erick Jacquin ganharam a missão de comandarem programas só seus.

No caso de Jacquin, seu formato está em plena produção e será uma versão do formato americano “Kitchen Nightmares” e se chamará “Pesadelo na Cozinha”. Ambos têm previsão de estreia para ainda neste primeiro semestre de 2017, mas no caso de Paola a situação é bem animadora e a faz começar a jornada com vantagem, já que os anunciantes estão cheios de esperança e fazem até fila para a patrocinarem.

Você também pode gostar