Celebridades, Noticia

Paola Carosella faz exigência para ter programa na Band

Há bastante tempo que muito se fala sobre o interesse da Band em presentear os jurados do MasterChef com um programa para quem chamem de seu. Embora houvesse toda uma expectativa para que Paola Carosella ganhasse sua atração nesse ano de 2017, ainda não será dessa vez. É bom destacar nisso tudo que em momento algum a emissora deixou que esse desejo caísse em esquecimento.

Na realidade, de acordo com notícias da coluna do jornalista Flávio Ricco, a jurada pediu a Band que, se for para ter um programa, ele não poderia ter nada de competição, absolutamente nada. Diante disso, o canal tenta encontrar esse formato, pois é necessário algo que gere interesse do público também, algo que é difícil de se fazer quando não há competição, embora não se possa cravar que é impossível.

Band quer encerrar desgaste do MasterChef

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a Band promoverá uma reformulação profunda em seu conteúdo a partir de 2018. Estudos estão sendo realizados paulatinamente e, dentre estes, apontou-se o desgaste em alguns formatos. Tanto é que, em meio a isto, o Pânico não terá seu contrato renovado e deixará a emissora. No entanto, por mais curioso que pareça, o carro-chefe deles também está apresentando sinais de debilidade.

Veja também:

O MasterChef não está tendo mais o mesmo desempenho de antes. As coisas ficaram nítidas com a estreia da segunda temporada do MasterChef Profissionais, que teve uma queda de 25,7% de audiência em comparação com a edição anterior. Sendo assim, a Band acendeu o alerta vermelho e pode articular um descanso maior para o formato no próximo ano. Com as próximas temporadas garantidas, o reality culinário deve sofrer mudanças para evitar que acabe se defasando.

A mulher fez apenas um pedido à Band (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar