Celebridades, Noticia

Paola Carosella fala pela 1° vez sobre ataques machistas nas redes sociais

A última edição do Masterchef exibido nesta terça-feira 24/07, acabou em polêmica. Isso porque após o participante Hugo ser escolhido como finalista, a chef Paola Carosella sofreu ataques machistas nas redes sociais, onde internautas insinuaram que ela estava estava afim do participante.

O candidato chegou à final após vencer a prova que consistia em reproduzir uma receita de Pablo Oazen, campeão da última edição do MasterChef Profissionais. A decisão foi tomada pelo antigo participante, Paola, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Porém, apenas Paola foi vitima de represália nas redes sociais. Em seu microblog a culinarista falou pela primeira vez sobre as ofensas sofridas na rede social: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontades de dar para ele. Boa noite, Brasil. Bom descanso”.

Veja também:

A chef ainda retuitou a publicação de uma jovem que a defendia nas redes sociais: “Os três chefes e o Pablo decidiram pelo Hugo, mas só na cabeça desse povo só a Paola Carosella é responsável por tudo que acontece nesse programa”.

Paola foi vitima de comentários machistas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar