Paola Carosella é desrespeitada e desafiada por participante do “MasterChef”

As gravações do “MasterChef Profissionais” já começaram e seguem a todo vapor. No entanto, por se tratar de um reality composto por pessoas profissionais no que fazem, é bem comum que haja conflitos de ideias em certos períodos. Exatamente por isso, nesta temporada, você verá que a jurada Paola Carosella foi desrespeitada e desafiada por um participante.

Tudo começa com ela mandando ele fazer o prato de um jeito, é quando para a sua surpresa, o rapaz rejeita a ideia e diz que não vai fazer como a chefe quer e sim como ele acha que deve ser feito. A jurada disse que isso tudo lhe abalou psicologicamente, tanto que no primeiro dia, ela ficou tão tensa que disse a Ana Paula Padrão que não estava conseguindo respirar.

Ela ainda disse que isso mexe com as pessoas, porque no restaurante dela, se ela manda parar um prato, ele será parado, porque o chefe sabe o que é melhor para seu restaurante. “A gente teve participantes amadores que também iam para o confronto. Isso tem mais a ver com a personalidade dos competidores do que com profissionalismo”. Ainda acrescentou a jurada. Informações do site Notícias da TV.

Paola foi desacatada por esse participante da foto (Foto: Reprodução/Band)

Paola foi desacatada por esse participante da foto (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar