Programas

“Pânico” teria sido vetado de fazer piadas com o escândalo da JBS

É verdade que o “Pânico” ganhou muito freio ao chegar na Band,  não tendo a mesma ousadia que tinha na sua antiga casa para brincar com quem quisesse, esperando sempre o processo chegar. De qualquer forma, a informação que se teve rolando por aí, é que o humorístico estava terminantemente proibido de fazer qualquer tipo de piada envolvendo a marca JBS.

Não sabe-se por qual motivo o veto, mas ainda assim, todo o programa não se arriscou a fazer nada. Curiosamente, o grupo JBS não tem nenhum tipo de anúncio associado ao humorístico comandado por Emílio Surita. No entanto, o grupo detém um poder de fogo no que se refere aos investimentos em publicidade através das suas diversas marcas, que partem dos alimentos chegando até aos produtos de limpeza.

Veja também:

De qualquer forma, a Band foi consultada para falar do assunto e foi categórica ao afirmar que essa informação não é procedente. Curiosamente, não só a Band, mas nenhum outro canal resolveu brincar com a delação da JBS, que por sinal é vista como um assunto muito sério, pois escancarou diversos esquemas criminosos que respingam sobre diversas personalidades influentes da política, chegando até mesmo ao presidente da república, Michel Temer.

“Pânico” teria sido proibido de brincar com a JBS (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar