Audiência da TV

“Pânico” tem boa audiência, bate recorde e anima diretores da Band

Como todos sabem, a situação do “Pânico” na Band é pra lá de duvidosa. Acontece que quase sempre surge uma notícias de que o grupo estaria negociando com outra emissora por não concordar com as atitudes do canal Morumbi, que teria pressionado o programa por conta dos baixos índices da temporada.

Porém, neste último domingo, 12 de julho, o humorístico se deu bem enfrentando os jogos do Pan Americano na Record. O programa da trupe de Emílio Surita acabou fechando com 6 pontos de média e 9 de pico, sua melhor audiência neste ano, fechando em terceiro lugar no geral, algo que não acontecia desde 2012, deixando assim os diretores da Band com o sorriso estampado no rosto. Desta forma, o “Pânico” segue ao lado do “Masterchef” como os produtos de maior audiência do canal paulista.

Veja também:

Em recente entrevista, Emílio negou que estaria fechando contrato com o SBT, emissora na qual muitos sites informaram que estava disposta a contratar a atração, especulando inclusive a redução do horário do “Programa Silvio Santos” para que o “Pânico” pudesse ser exibido.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar