Noticia, Programas

Pânico perde seu time de humoristas para a Globo e a Record TV

Em processo de negociação com Silvio Santos para trazer o Pânico para a TV novamente, Emilio Surita enfrentará um grande problema se o programa for para o SBT: encontrar novos humoristas, já que parte da sua formação, inclusive os veteranos, saíram para a Globo e a Record por causa da falta de expectativas.

Por enquanto, o apresentador do Pânico não deu nenhum detalhe sobre a negociação com o SBT. Os integrantes do programa de humor, quando o questionam, ouvem piadas ou são completamente ignorados. “Sim, eles estão conversando. Todos estamos na maior expectativa, mas o Emilio não nos fala nada”, afirma fonte, que não quis ser identificada.

A mudança de elenco, que já estava no planejamento de Emilio Surita desde o fim do Pânico na Band, não poderá ser feita, já que os que seguem na rádio Jovem Pan são Daniel Zukerman, Evandro Santo (que foi para o Melhor da Tarde, mas foi demitido), Amanda Ramalho e Rogério Morgado (que participou do Show do Esporte, da Band, e também foi demitido).

Veja também:

Rodrigo Scarpa (Vesgo), Daniel Peixoto (Alfinete), Marcelo Picon (Bolinha), Leandro Firmino (Zé Pequeno) e Charles Henriquepédia, que não estão na rádio, são opções se Pânico voltar para a TV. “A vantagem é que o Emilio é muito criativo e sabe se reinventar. Ele tem algumas pessoas em mente, que já vêm participando do programa no rádio, para convidar caso ele consiga levar o Pânico de volta para a TV”, declara a fonte.

Elenco e produtores do Pânico na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Elenco e produtores do Pânico quando era exibido na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar