Audiência da TV

“Pânico na Band” ‘perde posto’ e registra queda de audiência em maio

Após a TV Bandeirantes ter realizado algumas modificações no humorístico “Pânico na Band” para esta temporada de 2017, mesmo assim a atração comandada por Emílio Surita não vem se destacando mais como alguns anos atrás, chegando até a amargar uma baixa audiência e perder para o principal concorrente, o “Encrenca”, da RedeTV!.

Só para se ter uma ideia, no último mês de maio o humorístico fechou com média geral de 4,8 pontos, o que pode se observar uma queda de 25% se comparado com maio de 2016, quando a atração registrou 6,4 pontos.

Vale ainda ressaltar que a maior audiência marcada pelo programa no mês passado foram nos dias 21 e 28, onde o “Pânico” se consolidou com 5,1 pontos de média, sendo que a menor foi marcada no dia 07 de maio (4,4 de média).

Veja também:

Observando todos esses dados acima mencionados, também é válido afirmar que o dominical perdeu o posto de atração mais assistida da Rede Bandeirantes na capital paulista, ficando agora em terceiro ou quarto lugar na posição da emissora, e perdendo para o “MasterChef”, “Jornal da Band” e “Brasil Urgente”.

Só lembrando que os dados são consolidados e de que cada ponto na Grande São Paulo representa 70,5 mil domicílios.

Emílio Surita comanda o “Pânico na Band”
(Imagem: Divulgação/Band)

Você também pode gostar