Programas

“Pânico na Band” passa a usar da humilhação para ganhar audiência

Há algum tempo o programa “Pânico na Band” vem mantendo no seu elenco as gagas de Ilhéus, antes era apenas Solange, uma antiga conhecida do público, desde a sua época de Record, agora divide coma sua irmã, a participação no programa. Curiosamente as gagas tem um senso de humor bacana e o programa poderia filtrar apenas isso. Porém o que vemos é praticamente um massacre, onde vale tudo pela audiência.

Em uma das edições, o humorista Carlinhos chegou a arquitetar planos que no final das contas terminam mais magoando Solange. Claro que ela recebe para isso e tudo que faz é de livre e espontânea vontade, mas tem certas “brincadeiras” que  são de cortar o coração. O fato delas gaguejarem já é engraçado, então não precisa molhar, rasgar vestido, xinga-las na frente dos outros.

Nesse momento, as irmãs estão sendo muito bem aceita pelo público, mas se o programa continuar propondo um show de humilhação, o público vai passar a tomar partido e isso não é bom. Curiosamente na internet já achamos diversos comentários de pessoas que acham que o programa exagera nos limites de brincadeiras. Talvez o programa saiba que aquela é a chance de Solange continuar fazendo seu trabalho artístico e por isso acaba se aproveitando para humilhar, definitivamente o “Pânico” precisa rever seus conceitos.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)