Band, Emissoras, Noticia, Programas

Pânico na Band ignora notícia sobre o fim do programa na emissora

Para quem assistiu ao programa Pânico na Band na noite deste domingo (29), esperando algum pronunciamento dos integrantes do humorístico ou algum tipo de piada em que se comentaria acerca do fim da atração na emissora do Morumbi, literalmente ficou a “ver navios”. O fato é que ninguém de seu casting falou a respeito do assunto e o dominical foi transmitido normalmente, ao vivo, como se nada estivesse acontecendo com eles.

Na ocasião, foram exibidas matérias referentes à atuação de Fiuk – filho do cantor Fábio Jr. – à frente da novela A Força do Querer, que se encerrou no último dia 20 de outubro, a cobertura do Prêmio Multishow, bem como também a do Teleton, ocorridos na última terça-feira (24), e no último final de semana (27 e 28), respectivamente, além de quadros tradicionais como os Mitadas no Bolsonabo e Largadas e Peladas, entre outros.

Band prepara novo programa de humor para substituir o Pânico

Com o fim do Pânico previsto para dezembro próximo, a Band já está articulando como serão as noites dos seus domingos em 2018. Diante disso, a direção do canal já está planejando um novo programa de humor, em moldes diferentes ao atual humorístico, mas mantendo uma essência parecida, conforme informa o site Notícias da TV. No entanto, a emissora poderá criar um programa genuíno, assim como pode trazer um formato de fora.

Veja também:

De qualquer forma, a única certeza referente a essa nova empreitada é que trata-se de um programa gravado, diferente do Pânico, que é ao vivo. A ideia do canal é otimizar os custos e, consequentemente, aumentar a linhagem de lucro. O Pânico, mesmo tendo boa audiência, é uma atração bastante cara, além disso, não tem atraído um grande número de patrocínio como antes, o que vai fazer com que o programa feche 2017 com um prejuízo de 15 milhões.

Band criará um novo humorístico em 2018 no lugar do Pânico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar