Celebridades

“Pânico na Band” exibe parte íntima de humorista sem tarja


O programa humorístico da Rede Bandeirantes de televisão, “Pânico na Band”, na noite deste domingo, 04 de junho de 2017, aconteceu algo que ninguém jamais imaginária que poderia acontecer em um quadro de um programa ao vivo. Durante o quadro do humorista Carioca no qual o mesmo imita Datena um outro humorista teve uma parte íntima de seu corpo divulgada sem nenhuma tarja.

O ocorrido aconteceu durante o quadro “Poim na Tela”, uma versão do jornalístico “Brasil Urgente”, do Datena.
No momento, um humorista fazia o papel do pastor Valdomiro Santiago, enquanto mulheres seminuas aparecia em sua frente, desfilando. As partes íntimas do integrante do programa foram mostradas sem tarja pela produção.

Se era para causa, isso a gente ainda não sabe, mais que está dando o que falar nas redes sociais isso sim, uma seguidora do programa disse em postagem do programa usando a seguinte frase: “Desnecessário!” comentou. Outra seguidora disse: “Não, brincadeiras tem limite e tem criança assistindo!”. Disse uma terceira.

Veja também:

Por motivos maiores não mostraremos a cena aqui, o Famosos na Web é um site de notícias e a informação está acima de tudo, mais nesse caso, não colocaremos a foto!

“Pânico” teria sido proibido de brincar com a JBS (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar