Band, Noticia, Programas

Pânico na Band deve se despedir com programa gravado

Neste mês de dezembro o Pânico será extinto da TV Band, dando fim a uma parceria que se iniciou em primeiro de abril de 2012. Diante de um futuro indefinido com portas fechadas por parte de RecordTV e SBT, o programa de humor deverá ficar fora da TV aberta, sendo assim, está havendo uma dispensa coletiva de vários profissionais, das mais diversificadas áreas.

Diante disso, com humoristas sendo desligado, é bem difícil que o Pânico consiga ter elenco para exibir sua última edição ao vivo, o que pode realmente não acontecer. Há uma tendência para que o programa seja gravado e deixe a Band dessa maneira. A prova que o programa já aposta em matérias antigas gravadas foi no último domingo, 03. Mesmo Carol Dias tendo sido desligada, a moça acabou aparecendo em uma matéria inédita, que já tinha sido feita há algum tempo, estava apenas na gaveta.

Porta dos Fundos estaria de olho na vaga a ser deixada pelo Pânico

Toda a movimentação em torno da Band é vista com desconfiança por parte da imprensa. Nos últimos dias, Antonio Tabet, acompanhado de dois executivos da Viacom, empresa detentora do Porta, esteve em uma reunião na sede da TV Band em São Paulo. A princípio, tudo é tratado como uma visita na qual a produtora foi apresentar seus formatos, suas ideias, seus planos, enfim, colocar na mesa seu cardápio.

Veja também:

No entanto, segundo notícias do colunista Flávio Ricco, em meio a conversa houve uma brecha para que se fosse conversada a possibilidade de algum projeto com a emissora. Não sabe-se qual, mas já há ideias que apontam para um programa que substitua o Pânico, que em poucas semanas será retirado da grade do canal. De qualquer maneira, Antônio nega que tenha tratado disso na reunião, mas é uma possibilidade que não pode ser descartada.

Pânico na Band chega ao fim agora em dezembro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar