Pânico invade a Globo e seguranças podem ser demitidos

Uma situação séria e bastante turbulente aconteceu no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, dia 06 de novembro, durante o evento que reuniu o elenco de “I Love Paraisópolis” para assistir o último capítulo.

De acordo com o jornalista Guilherme Beraldo,  o “Pânico” teria invadido a emissora carioca o Projac. Sil Esteves estava caracterizada como a atriz Tatá Werneck, que faz a Danda no folhetim das 19h, driblou dez seguranças do canal. Por conta disso, a Globo resolveu afastá-los. Como já não bastasse isso, eles correm o risco de perder o emprego, cuja decisão que será tomada na próxima segunda-feira (09).

Procurada, a assessoria de imprensa da Band que informou desconhecer o acontecimento. Já a Globo já estuda meios jurídicos para tentar barrar a exibição da reportagem do humorístico. Vale dizer que o “Pânico” está usando todas as suas artimanhas para recuperar o público perdido depois que passou a ser exibido no canal do Morumbi. Lembrando que a atração continua perdendo para o “Encrenca”, da RedeTV!.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários