Emissoras

“Pânico” é ameaçado de fracasso após saída de futebol na Band

Não há como esconder a falência na programação da Band. Um verdadeiro efeito domino foi gerado desde quando foi decretado a saída do Campeonato Brasileiro que agora não se divide mais com eles o sublicenciamento com a Globo, emissora que volta a hegemonia nas transmissões dos lances para a TV aberta em disparada.

Com a concorrência beneficiada em maiores pontos de audiência, no caso deles é totalmente o contrário. Acontecendo o já previsto, os Saad estão em queda a cada vez mais aos domingos. Em uma faixa que de costume atingia até mesmo picos de 8.3 agora não passa de 2 pontos, com a exibição de enlatados como “Os Simpsons” e recentemente como os filmes exaustivamente reprisados.

Veja também:

Acontecimento já previsto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, não é isto que preocupa nos bastidores. Uma enorme tensão está em volta do “Pânico”, que sofre com a rejeição e vez ou outra dá sinais alarmantes de queda em público. Com a saída do coringa, estuda-se que dentro das próximas semanas o humorístico sofra com quedas ainda maiores.

(A queda em disparada na atração é uma preocupação)

(A queda em disparada na atração é uma preocupação)

Curtidas

Você também pode gostar