Noticia, Programas

Pânico deve ser tirado do ar antes de dezembro

Se alguém ainda tinha alguma esperança de que a Band poderia se reposicionar a respeito do Pânico, engana-se totalmente. A movimentação que se tem internamente é a de que o canal quer se livrar o mais rápido do programa. Nem mesmo o valor da multa assusta o canal, que parece disposto a fazer de tudo para não ter mais a trupe de Emílio Surita nas suas dependências.

Para se ter uma ideia, já existe claramente a possibilidade do programa não seguir até dezembro. Nem a Band nem o dono do Pânico, Tutinha, conseguem conversar mais a respeito do assunto. De qualquer forma, a tendência natural é que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Na contramão disso, na mesma agilidade, a direção do humorístico corre atrás de um outro canal.

Pânico deixou de usar a marca da Band em seus microfones

O programa Pânico, ainda na Band, ao que parece está desembarcando aos poucos da emissora, que, internamente, já comunicou a todos sobre a decisão de não renovar a atração. Segundo o colunista Flávio Ricco, os mais atentos poderão notar que algumas matérias do programa já vai ao ar usando um microfone sem a canopla onde fica a logomarca da TV Bandeirantes.

Veja também:

De qualquer forma, entende-se que o canal já não faça questão disso, afinal de contas, há uma pressa para se desfazer do programa, que chegou a Band em abril de 2012, tendo excelentes números de audiência, mas com o passar do tempo perdeu alguns dos mais importantes nomes do seu casting, passando a deixar de fazer humor e apostando em algo mais parecido com um programa de variedades, o que acabou não dando certo. Quem acompanha o Pânico desde a época de RedeTV encontra pouca semelhança com a atual edição na Band.

Pânico deixará a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar