Noticia, Programas

Pânico deixa de usar marca da Band em seus microfones

O programa Pânico, ainda na Band, ao que parece está desembarcando aos poucos da emissora, que, internamente, já comunicou a todos sobre a decisão de não renovar a atração. Segundo o colunista Flávio Ricco, os mais atentos poderão notar que algumas matérias do programa já vai ao ar usando um microfone sem a canopla onde fica a logomarca da TV Bandeirantes.

De qualquer forma, entende-se que o canal já não faça questão disso, afinal de contas, há uma pressa para se desfazer do programa, que chegou a Band em abril de 2012, tendo excelentes números de audiência, mas com o passar do tempo perdeu alguns dos mais importantes nomes do seu casting, passando a deixar de fazer humor e apostando em algo mais parecido com um programa de variedades, o que acabou não dando certo. Quem acompanha o Pânico desde a época de RedeTV encontra pouca semelhança com a atual edição na Band.

Dono do Pânico busca espaço no SBT e na RecordTV

É verdade que ninguém do Pânico, nem tão pouco da Band, se manifestou para confirmar ou negar a notícia de que o humorístico está deixando a emissora após 5 anos. Diante disso tudo, alguns sinais já podem ser interpretados como uma manobra do programa para ganhar espaço em outras emissoras. Tutinha, proprietário do programa, esteve almoçando com um executivo da RecordTV.

Veja também:

A figura em questão trata-se de Walter Zagari, que é vice-diretor do departamento comercial da RecordTV. O encontro dos dois ocorreu na última quinta-feira, 27, no restaurante Rodeio – Haddock Lobo. Não é possível afirmar qual o assunto tratado entre os dois, embora não faltem suposições. É interessante lembrar que Tutinha já se encontrou com um executivo do SBT.

"Pânico"está deixando a Band (Foto: Reprodução)

“Pânico”está deixando a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar