Programas

“Pânico” dará mais espaço ao quadro “Zé Pequeno do Consumidor”

Um quadro que virou sensação no “Pânico”, é o “Zé Pequeno do Consumidor”. Protagonizado por Leandro Firmino, a atração, “basicamente” mostra o personagem Zé Pequeno lidando com situações, ao seu jeito. Geralmente, essa situações ferem o código de defesa do consumidor. Diante do sucesso, a novidade da vez é que o quadro ganhará ainda mais espaço.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o quadro terá duração ampliada. Não sabe-se exatamente por quanto tempo a mais. Em um evento da Band, Emílio Surita falou sobre o atual momento do programa. O cherife da atração confirmou que haverá mais mudanças. Panicats, comediantes, quadros e etc, serão substituídos ou reformulados ao longo do ano.

Uma das novidades para esse ano trata-se do personagem baseado em José Luiz Datena. Segundo a publicação, caberá a Márvio Lúcio, o Carioca, o papel de dar vida a esse personagem. O humorista já está em processo de caracterização não apenas para esse, como para outros personagens. Em relação a audiência, Emílio ignorou a RedeTV, exaltando que início do ano, o foco acaba sendo o “BBB”.

Recentemente a Gaga de Ilhéus deixou o “Pânico”

Veja também:

A gaaguinha que ficou famosa na internet e logo depois ganhou espaço em programas de humor na TV está de casa nova. Participando do quadro “Desempregagas” do “Pânico” o qual ela faz ao lado de sua irmã, Solange Damascena assinou com o SBT. A gaga integrará o elenco do “Domingo Legal”.

A notícia foi dada pela própria através de seu perfil em uma rede social. “Novos projetos, Deus nos abençoando… Domingo ao vivo no @domingo_legal juntamente com toda galera uhuuuuuuu #feliz #contocomvc #deusébom“, escreveu ela. Com isto, o “Pânico na Band” sofre mais uma baixa drástica em seu elenco, que recentemente perdeu Gui Santana.

O “Pânico” teve uma enorme baixa, já que Solange rendia altos picos de audiência nas reportagens ao lado de Carlinhos Mendigo. Nessa história toda, o humorístico perdeu um nome de ouro. No final do ano passado, a Gaga de Ilhéus virou destaque na mídia ao vir a tona seu cachê pífio que recebia da Bandeirantes. Para fazer reportagens, Solange recebia  apenas 250 reais por matéria. Esse cachê chocou muitos brasileiros com o valor irrisório que era pago e rendia tanto lucro para a emissora.

Zé Pequeno ganhará mais espaço na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar