“Pânico” anuncia a contratação de mais um comediante, saiba quem

O “Pânico” está bastante empolgado para a sua próxima temporada. E depois de Fábio Rabin e Lucas Salles. O programa acaba de fazer mais uma aquisição. O programa anunciou que contratou o youtuber Júlio Cocielo. Para quem não conhece o jovem, ele é responsável pelo canal ‘Canalha’ e os vídeos desse canal já chegaram a mais de 8 milhões de acessos.

Embora seja anunciado como novidade, Júlio Cocielo já fez participações especiais no programa, ainda na temporada de 2015. E o seu bom desempenho no quadro “Bate ou Regaça”, chamou a atenção de Emílio Surita (um dos responsáveis do programa) que orientou ao diretor do programa Alan Rapp que o contratasse. E foi exatamente o que aconteceu.

“Nós do programa ‘Pânico’ estamos muito otimistas com a chegada do Julio, o Emilio percebeu o talento deste garoto e decidimos juntá-lo ao nosso time. Vamos unir vários fenômenos num só produto. Agora Julio Cocielo é ‘Pânico Na Band’”. Vale lembrar que a nova temporada do “Pânico” começa no próximo domingo, 31.

( Julio Cocielo já tinha feito participações no "Pânico")
( Julio Cocielo já tinha feito participações no “Pânico”)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários