A Fazenda

Panela suja demonstra a falta de higiene dos peões em “A Fazenda”

Desde que começou “A Fazenda”, o público já passou a saber quais as funções do peão, que, basicamente, consiste em manter a residência limpa, com exceção das roupas, que são lavadas por uma empresa contratada pela produção do programa. No entanto, os pratos, devem ser mantidos limpos pelos moradores da residência, que parecem não gostar muito de manter as panelas limpas.

Embora a maioria dos pratos estejam limpos, nota-se que algumas panelas sofre com a falta de limpeza, em especial uma frigideira, que já vem criando uma crosta. Os peões até lavam o objeto, mas não usam a palha de aço, o que acaba apenas removendo os resíduos superficiais. Na imagem, nota-se que a panela já tem a sua cor original sendo coberta pela sujeira impregnada.

Depois de demissões, “A Fazenda” resolve problemas técnicos

Já na estreia de “A Fazenda”, o público viu a desorganização que foi, com direito a gafes das mais variadas. No entanto, com o passar dos dois, alguns erros continuaram se repetindo plenamente, o que só reforçou a tensão de bastidores que existia no programa. Naquele momento, veio a notícia de que a direção da emissora acabou promovendo demissões, além de exigir da Cignus uma resolução imediata.

Veja também:

Curiosamente, bastou isso para que o problema com falhas técnicas fosse devidamente resolvido. Hoje, já é um problema que não existe para quem acompanha o reality, que na época se tornou piada nas redes sociais, justamente por não conseguir entregar o mínimo que poderia, ainda mais depois de um ano em stand by. Ainda há erros pontuais de edição, mas esse mais por conta da RecordTV.

Panela precisa ser lavada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar