Celebridades

Paloma Bernardi fala sobre seu trabalho em ”A Terra Prometida”

Na novela da Rede Record ”A Terra Prometida” Paloma Bernardi é a vilã Samara, seu primeiro papel como antagonista em uma trama. A atriz deu uma entrevista exclusiva para o site NaTelinha onde fala sobre a personagem e sua carreira.

Paloma fala que Samara é um moça mimada e acredita que ela é assim por conta de sua mãe: “Ela é fora da casinha, se acha a rainha do deserto, a melhor. Mas acho que é tudo por causa da mãe que criou Samara desta forma. Quando ela se apaixona por Josué e percebe que não é correspondida, como toda mulher, ela sofre, Samara não aceita, quer Josué”, conta.

Veja também:

Ela ainda fala que independente da emissora que esteja trabalhando é uma atriz e que sempre está procurando boas histórias “Eu sou atriz, independentemente de emissora. Eu estou sempre em busca de bons trabalhos e boas histórias para contar. Se a Record me deu a oportunidade de viver a Samara que é uma personagem incrível, não tinha como negar. Eu me sinto orgulhosa de fazer parte deste time e desta obra”, relata.

Paloma Bernardi interpreta Samara em ''A Terra Prometida'' (Foto: Rede Record)

Paloma Bernardi interpreta Samara em ”A Terra Prometida” (Foto: Rede Record)

Você também pode gostar