Celebridades, Noticia

Palmirinha e Ana Maria Braga tentam faturar com cursos gastronômicos online

Não é novidade que diversos artistas da TV estão se lançando nas mídias digitais e tentando aumentar seu faturamento, as mais novas empresárias da web são figuras bem conhecidas do público, principalmente das mulheres.

Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre lançaram recentemente cursos de gastronomia na web. A apresentadora da Globo foi quem teve a ideia primeiro e criou do Clube da Ana, onde suas assinantes recebem a cada semana uma revista e um código para acessar aos vídeos dela fazendo o prato. Para quem quiser contratar o serviço, terá que desembolsar R$39,90 ao mês.

Já Palmirinha não exitou em lançar o site Fica, Vai Ter Bolo, onde disponibiliza um curso de confeitaria e mais dez horas de aula. As aulas são apresentadas pela própria Palmirinha e sua neta, para quem quiser as aulas terá que desembolsar R$197 reais à vista, ou doze parcelas de 19,70.

Veja também:

“Meu objetivo é oferecer conteúdo de qualidade e que ele abra portas para as pessoas” disse Ana sobre seu clube. “Minha expectativa é atingir pessoas de todo o país, que estão atrás de novas alternativas para uma rendinha extra”, afirmou Palmirinha Onofre ao site Noticias da TV.

Palmirinha Onofre lançou curso de confeitaria (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar