Celebridades

“Ele prejudicou minha carreira”, desabafa Palmirinha sobre Guinho

Famosa pelas culinárias na TV, atualmente fora do ar, a Palmirinha Onofre tem um espaço no coração dos brasileiros e recentemente foi protagonista de uma polêmica. Seu empresário e manipulador do boneco Guinho, Anderson Clayton, iniciou uma briga judicial contra a senhorinha após ter sido demitido.

Procurando seus direitos, ambos foram estampar os noticiários por tamanho clima de desavença quando muitos se lembram que antes, enquanto juntos no ar, trocavam carinhos e amores pela boa relação. Com toda a polêmica instaurada e expressa constantemente aqui pelo Famosos na Web, até então os envolvidos não tinham ido a frente para darem suas versões.

Veja também:

Em entrevista ao iG, Palmirinha se emocionou ao tentar esclarecer a inimizade criada após dez anos de união. “O Guinho é um neto que eu tive por anos e continua sendo até hoje. Ele é um menino muito trabalhador e eu fiz o que pude para deixá-lo comigo, mas ele começou a prejudicar a minha carreira. Foi uma grande decepção […] As pessoas me convidavam para vários projetos e ele os recusava sem o meu conhecimento. Foi realmente uma pena, porque eu queria vê-lo bem. Eu sinto muito até hoje“, desabafa.

(A relação entre os "amiguinhos" está abaladíssima)

(A relação entre os “amiguinhos” está abaladíssima)

Você também pode gostar