Programas

Palmeirenses revoltam com a produção do “Fantástico”

Internautas causam no twitter e em outra rede social, o jornal eletrônico “Fanástico” realizou uma reportagem onde não mostrava os gols feito pelo time “Palmeiras” somente exibia os gols do “Corinthians” e claro isso gerou muita polêmica.

É bastante válido, que não é praxe da atração exibir lances e gols da tarde do sábado anterior, ainda mais tratando-se de uma partida das 16h (de Brasília). O Botafogo, por exemplo, bateu o Boavista por 1 a 0 no jogo das 17h e também não teve seu gol exibido.

O jogo entre Macaé e Flamengo, também ocorrida no sábado, foi citada, mas teve fatores extra-campo que justificam a escolha editorial da emissora. Além disso, o jogo ocorreu às 19h30.

Justiça seja feita: os gols do Palmeiras – assim como o do Botafogo – foram exibidos pela Globo no próprio dia 31 de janeiro, no Jornal Nacional. Apesar de justificável em critérios editoriais, a escolha da emissora não foi aprovada pelos torcedores palmeirenses, que há tempos já se sentem prejudicados na TV.Apresentadores do fantástico