Esporte, Noticia

Palmeiras entra em consenso com a Globo e fecha acordo para exibição do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras, após muitas negociações, chegou a um consenso com a Globo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV aberta e no PPV (pay per view) até o ano de 2024. Segundo informações do ESPN, nesta quinta-feira (23), o presidente do clube alviverde, Maurício Galiotte, anunciou o fechamento, afirmando que teve seus “pleitos atendidos” pela emissora.

“Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para TV aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro. Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos”, afirmou ele.

“Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras”, completo Maurício.

Veja também:

Sendo assim, o jogo do próximo sábado (25) contra o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 6ª rodada do Brasileirão, será transmitido pela TV. Em nota, a Globo declarou que o acordo foi “considerado satisfatório para as duas partes”. O Palmeiras pediu valores semelhantes aos do Corinthians e Flamengo, perto de R$ 120 milhões de garantia mínima no PPV.

Globo e Palmeiras ainda seguem em negociações para os jogos do Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução)

Globo e Palmeiras chegaram em um acordo para exibir os jogos do Brasileirão 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar