Celebridades

Pally Siqueira quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposto término com Fábio Assunção

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, Fábio Assunção começou a namorar com uma jovem vinte anos mais nova que ele durante os bastidores da novela “Totalmente Demais”, que se findou no inicio do ano passado. Depois de algum tempo escondendo o namoro, o ator decidiu revelar que sua amada tratava-se de Pally Siqueira, que vivia uma coadjuvante na trama global.

No entanto, recentemente, vários rumores apontaram um suposto término do casal. Os boatos surgiram após os dois passarem o fim de ano separados. Enquanto Fábio Assunção curtia o ano novo em Nova York, Pally Siqueira preferiu ficar no Brasil e foi visitar a família em Pernambuco. Essa foi a deixa para que todos começassem a falar que o casal havia terminado o namoro.

Entretanto, Pally decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre os boatos que estavam circulando seu namoro. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto beijando Fábio para provar que eles ainda estão juntos e felizes, e ainda escreveu uma legenda ironizando os boatos. “Beijim na boca pro recalque passar longe… Beijinhos na boca para os mentirosos de plantão”, disparou ela, com uma alusão à música “Beijinho no ombro”, de Valeska Popozuda.

Fábio Assunção e Pally Siqueira não terminaram! (Imagem: Divulgação)