Globo, Noticia, Séries

Pais de Primeira finaliza primeira temporada neste domingo (30); continuação está confirmada

A primeira temporada da série Pais de Primeira, após seis episódios exibidos, chegará ao fim neste domingo (30) na Globo. A trama acabará mostrando a rotina depois de três meses do nascimento da filha de Taís (Renata Gaspar) e Pedro (George Sauma).

O casal de pais inexperientes não conseguirão disfarçar o quão cansados estão. Após brigarem por uma última fatia de pizza, eles decidirão passar a noite de Réveillon a sós e acabam armando um plano para que isso possa ser realizado.

Pais de Primeira foi exibido pela primeira vez em 25 de novembro nas tardes de domingo e penou em audiência, chegando a obter de 9 a 11 pontos. No último fim de semana, acabou marcando apenas 8,9 pontos na Grande São Paulo. Antes mesmo de sua estreia, a série já estava com a segunda temporada confirmada, com um total de 14 episódios (oito a mais que a atual).

Veja também:

Escrita por Antonio Prata, a série mostra todas as alegrias e aflições da chegada de um bebê na vida dos pais e das mães. No elenco, estão também Heloisa Perrisé, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Marisa Orth, Monique Alfradique e Alejandro Claveaux.

Taís (Renata Gaspar) e Pedro (George Sauma) protagonistas de Pais de Primeira, da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar