Celebridades, Noticia

Pais de Jean Paulo Campos comentam sobre demissão do ator do SBT

Devido a política de cortes de gastos estar sendo implantada dentro do SBT nesses últimos dias, no que resultará, em breve, na demissão de mais de 100 funcionários da emissora, a maioria dos atores que faziam parte da novela Carinha de Anjo foi uma das primeiras desse quadro a não terem seus contratos renovados com a casa. E um destes foi justamente Jean Paulo Campos, o Zeca, que acabou sendo dispensado do casting do canal.

Diante disso, em uma entrevista concedida ao site UOL, através de um comunicado, os pais do eterno personagem Cirilo, de Carrossel, fizeram questão de comentar sobre o assunto, dizendo que se encontram profundamente tristes com tudo o que aconteceu. “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, declararam os dois.

+ Em meio à crise, Jean Paulo Campos não tem seu contrato renovado com o SBT

Porém, mesmo assim, o casal ainda revelou à reportagem que “apesar do banho de água fria, estão esperançosos”. “O Jean tem muito talento, então temos muita fé de que Deus está preparando mais coisas boas pra ele em breve”. Ainda segundo o UOL, a demissão ocorreu na última quinta-feira (09), quando os pais do garoto de 14 anos foram chamados para comparecerem ao SBT a fim de conversarem com o diretor de elenco do canal.

Veja também:

Jean, que, por sua vez, não teve autorização para entrar na sala, também esteve por lá, e logo ficou sabendo da tal decisão assim que sua mãe o comunicou, após sair da reunião. No entanto, ele acabou aceitando numa boa sua saída da emissora e ainda disse não estar entristecido com o acontecimento, pois sabe que “ainda é muito novo e que outras oportunidades irão surgir”.

Ainda de acordo com a publicação, Jean Paulo poderá retornar novamente à Anhanguera a qualquer momento, caso haja algum projeto na emissora para ele. Em contrapartida, o SBT optou pela discrição e comunicou ao UOL que “não comenta assuntos internos”.

Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução)

Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar