Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Pai do filho de Nana será descoberto em Bom Sucesso graças a Gisele; veja como

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) ficará grávida, mas não saberá exatamente quem é o pai, já que dormiu com Mario (Lucio Mauro Filho) e com Diogo (Armando Babaioff) em datas próximas. Gisele (Sheron Menezzes) é quem esclarecerá a história. Ela revelará que tem transado com Diogo há meses sem tomar pílula e nunca engravidou. Então, dará a entender que o vilão é estéril e que o filho que Nana espera é de Mario.

Diogo ficará feliz com a gravidez de Nana, pois ele trocou as pílulas anticoncepcionais da mulher por placebos, e acreditará que esse filho fará com que ele tenha uma parte da riqueza da família Prado Monteiro. O vilão ficará exibindo a gravidez de Nana para Gisele, e a secretária ficará com raiva. “Você devia estar feliz! Esse bebê é um bilhete premiado! Eu garanti a grana sem ter que matar ninguém! Não era isso que você queria?”, perguntará ele. “Só que agora você tá ligado a Nana pra sempre. Você não vai se separar porque no fundo você quer ser dessa família. Se toca, Diogo! Você nunca vai ser um Prado Monteiro!”, dirá a golpista. “Mas o meu filho vai! Aqueles ricaços vão ter que me engolir”, responderá Diogo.

Gisele provocará questionando se ele é realmente o pai, já que Mario se envolveu com Nana. “Eu transei várias vezes com ela! Tem muito mais chance desse filho ser meu”, rebaterá Diogo. “Você acha que só você pensou em dar o golpe da barriga? Que eu nunca tive essa ideia? De engravidar de você? Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu em nada!”, falará Gisele, deixando Diogo pensativo. “Eu fiz todos os exames. Tá tudo certo comigo. O problema é com você. Diogo, você é estéril! Se, depois de tanto tempo, eu nunca engravidei, é porque você deve ser estéril!”, acusará.

Veja também:

O vilão ficará surpreso. “Você não tem certeza disso! Tá falando da boca pra fora, só pra me assustar! O filho da Nana é meu! Eu sou o marido dela!”, dirá ele, sem aceitar. Diogo ainda soltará uma ameaça, dizendo que se Gisele falar sobre isso com Nana, ele a matará. “Eu não vou deixar você estragar o meu dia! Esse filho é meu, mesmo que o Mario seja o pai! Até porque, até a criança nascer, esse velho já morreu e ninguém vai fazer o DNA!”, afirmará o vilão. Com raiva, Gisele o expulsará de sua casa. As cenas irão para o ar no capítulo de 19 de outubro de Bom Sucesso.

Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar