Celebridades

Pai de Xuxa sofre hemorragia interna após erro médico; apresentadora pede orações

A situação do pai da apresentadora Xuxa Meneghel já era complicada, mas depois de um erro médico, parece que a coisa piorou mais ainda. Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, baseadas na afirmação da própria apresentadora, seu pai foi vítima de um erro médico, que acabou agravando drasticamente o seu estado de saúde, já que houve uma hemorragia interna.

Na noite de ontem, a apresentadora pediu aos seus fãs que orassem pelo saúde do seu pai, foi quando uma seguidora questionou o que havia acontecido. A apresentadora declarou o que houve, destacando que o caso foi no hospital Samaritano, que é um dos melhores e mais caros do Rio de Janeiro: “Erro médico…Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas…”, declarou Xuxa.

Veja também:

Vale dizer que o pai da apresentadora foi internado no dia 24 de janeiro com dores nas costas, mas acabou sendo diagnosticado com problemas renais, o que lhe obrigou a ser transferido para a CTI. Xuxa já tinha ordenado a troca de toda equipe médica que estava responsável pelo seu pai. Agora, a mesma equipe que cuida da sua mãe, é que vai cuidar dele.

Xuxa Meneghel ao lado do pai (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar