Celebridades

Pai de Xuxa ainda está internado

O pai de Xuxa, Luiz Floriano, permanece internado e não tem previsão de alta. “O estado dele é grave”, disse a assessora de imprensa de Xuxa Meneghel ao Purepeople na última quinta-feira, 23 de fevereiro.

“É um momento complicado para a família. O seu Floriano melhorou um pouquinho, mas depois teve uma piora”, a porta-voz de Xuxa. “Ela tem visitado o pai com frequência, não só ela como os irmãos”, informou. E sobre o estado do pai, ela lamentou: “Vai ser um milagre se ele sobreviver”.

Xuxa fala sobre o estado do pai

Recentemente a apresentadora Xuxa Meneghel teve o seu pai, Luiz Floriano, internado. Ele, que atualmente está no centro de tratamento intensivo do Hospital Samaritano, foi internado por causa de uma osteoporose gravíssima, que acabou desencadeando outros problemas de saúde.

Veja também:

“Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele”, disse em entrevista à revista “Caras”.

Xuxa e Floriano Menghel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar